Advertisement

A HAUS OF JOTA é um versão atualizada da  Concepção Eventos, a antiga casa de criação e produção dirigida por mim e mais alguns amigos dos...

SOBRE

A HAUS OF JOTA é um versão atualizada da  Concepção Eventos, a antiga casa de criação e produção dirigida por mim e mais alguns amigos dos tempos de colegial. Atualmente, a Haus Of Jota é o time colaborativo de Jota Cash e é composta por um grande numero de contribuidores reais e virtuais que se dedicam a produção de conteúdo e fortalecimento de uma comunidade artística.

A Haus é comprometida na defesa da cultura pop sergipana especificando seu raio de ação na valorização e promoção da cultura pop moderna através da mídia online e de ações e eventos locais. A HAUS OF JOTA é um coletivo criativo com os olhos que observam o passado, mas que estão extremamente preocupado com o presente e co as diversas possibilidades do futuro.


PRODUTOS E ACESSÓRIA

Como já dito anteriormente, somos um coletivo de colaboradores das mais diversas áreas, e temos como principal função a criação, promoção e valorização da cultura através da mídia online e da organização de ações e eventos locais.
Atualmente estamos concentrando nossos esforços na construção de um casting de atores, modelos músicos e escritores para a realização nosso projetos.
Além dos nossos próprios projetos digitais, a HAUS OF JOTA também trabalha no assessoramento de projetos individuais.

Músicos

A música é uma parte integrante da HAUS OF JOTA. A Equipe da HAUS está empenhada em assessorar e ajudar novos artistas a divulgarem sua produção. Caso tenha interesse em falar com um dos nossos produtores, contate-nos em nossa pagina no Facebook, estaremos prontos para conversar gratuitamente.

Autores

Na sua essência, a HAUS OF JOTA se preocupa em contar historias e onde poderia ser melhor encontrar inspiração se não fosse na literatura? Seja qual for o tema, as historias são sempre caracterizadas por personagens peculiares e tão vivos como cada um de nós. Caso você tenha algum projeto autoral em andamento e precise de assessoramento, nos contate no Facebook ou em nossa redes sociais e estaremos dispostos a  conversar gratuitamente.


0 comentários: